quarta-feira, 9 de julho de 2014

Segredos...

Não existem segredos ou mistérios, alguns dizem isso sobre o meu olhar, acho até engraçado. Então respondendo todas as perguntas resolvi hoje deixar aqui um pouquinho do que me perguntam quase que o tempo todo rs.

Fui casada e fui muito feliz sim, e como todo casal sempre existem os altos e baixos, fomos parceiros, amigos, amantes, mas acho que por falta de maturidade de ambos permitimos que influências externas interferissem além do que era necessário e até aceitável, havia muita gente a nossa volta torcendo contra, era impressionante, mas não nos abalávamos com isso como outros gostariam que fosse, quanto mais forte as lutas mais unidos estávamos, mas não sobrevivemos a loucura do nosso trabalho, horários malucos e viagens a todo momento..  rompimento foi bem difícil e muito doloroso, durante anos ambos lutamos contra esse sentimento verdadeiro que nos uniu desde o primeiro dia que olhei em seus olhos. Nos tornamos amigos, com respeito mutuo e ainda com admiração um pelo trabalho do outro, desde então dei muitas cabeçadas tentando reencontrar um lugar ao sol. Fácil não, mas segui em frente, torcendo para que ele também pudesse reencontrar um caminho. Por vezes me perguntam sobre ama-lo, minha resposta sempre será sim e muito, mas não mais como algo que queira reviver, e sim como algo que ficará guardado para sempre em minha lembrança e coração porque valeu muito a pena. Feliz por tudo o que vivemos juntos, principalmente os "perrengues", pois ali estava a prova do nosso amor. Hoje, ambos refazendo suas vidas e com um desejo enorme de que ele seja muito feliz, de verdade e intensamente. Sem arrependimentos.

Me dizem que sou exigente e que escolho demais rs... Será mesmo? Pensando nisso até já desviei dos padrões que almejo e o resultado foi desastroso, e não apenas uma vez...

E é aí que volto para o que quero pra mim... O que quero?

Nada demais, apenas que o estilo de vida da pessoa seja o mesmo que o meu, que seja apaixonado por atividade física, dança, musica, que tenha um estilo de vida saudável, pra que possamos ser parceiros de verdade em tudo, que não se importe em "perder" o dia assistindo filmes e comendo porcaria, fugindo um pouquinho da dieta, alguém que se cuide não por questões estéticas e de "flertes" mas alguém que se cuide preocupado com sua saúde e bem estar.

Quero alguém que saiba olhar em meus olhos e eu possa ver a verdade neles, que não precise buscar entrelinhas no que diz, que seja aberto, que seja claro, e principalmente fiel, nada de vulnerabilidade, eu não sou vulnerável, então esse tipo de comportamento me irrita de verdade. Que seja intenso e realmente presente, que me faça sentir que sou a pessoa mais importante da vida dele. É nessa hora que sinto uma saudade imensa de quando dançava hip hop, uma galera que respeita um ao outro, que sabe o verdadeiro significado de parceria e irmandade, os "manos" fazem uma falta imensa no meu dia a dia, mas minha vida seguiu rumos diferentes e infelizmente não tenho mais como estar com eles como antes.

Minha vida profissional é mega regrada mas confesso que a pessoal, no dia a dia tento fugir disso... Odeio gente metódica rs...

Viu não há o que decifrar em meu olhar, apenas que não busco por nada que seja superficial, o que não me acrescenta não me atrai, então não me dedico ao que não me atrai, simples assim.

Se ainda querem saber sobre o que há em meu coração... Sim ele está ocupado por alguém especial e que talvez nem saiba o quanto realmente é especial, ocupado por alguém que por vezes percebo que mal sabe quem sou, o que mega me entristece, mas vivo os meus dias cumprindo com meus objetivos  me dedicando ao que prometi. Se um dia ele baixará a guarda pra realmente me conhecer eu não sei, oro pra que sim.

Então me perguntam quanto tempo ainda vai esperar? A única coisa que sei é que esperei por ele todos esses anos, e desde o dia em que me abraçou pela primeira vez meu mundo parou.

Não existem mistérios, tampouco segredos em meu olhar, apenas vivo diferente da grande massa, não me levo pela grande massa, faço o que me dá vontade, no momento que tenho vontade, cuidando de quem amo mesmo que de longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário