sexta-feira, 11 de julho de 2014

Caminhos...

Sou uma pessoa mega exigente comigo mesma e com o mundo que me cerca, bailarina desde  pequenina, convivendo com regras, metas e padrões de comportamentos bem específicos fez de mim o que sou hoje, se o resultado foi positivo eu não sei, mas explica e até justifica como sou.

Dou aula há exatos 22 anos, muito aprendizado e descobertas nesse tempo todo, e sei que ainda muito a trilhar e construir. E gosto disso, gosto de pesquisar, estudar e amadurecer mais e mais profissionalmente.

Dentre as experiências, o currículo com escolas e academias é gigantes rs Graças a Deus, nos festivais meus trabalhos de uma forma ou outra sempre se destacaram também.

Mas em uma área que parece que brota "professor" de dança em tudo que é jardim, a concorrência as vezes extrapola os limites éticos de alguns, situação que pra mim é inaceitável, enfim...

Entre tantos no mercado de trabalho hoje por vezes você mesmo se questiona e isso só me faz estudar ainda mais.

De qualquer forma ter o seu trabalho comparado tecnicamente ao padrão mundial de Ballet Clássico foi uma grande honra, eu que já tive alunas que me idolatravam assim como tive aquelas que me desafiavam a todo momento em aula, só posso dormir muito mais que realizada e reabastecer as energias nesses últimos diazinhos de férias pra voltar para o meu "santuário", a sala de aula, e continuar o meu caminho, não buscando ser a melhor e sim buscando oferecer o meu melhor cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário