quarta-feira, 2 de julho de 2014

Foca no que dá dinheiro moça...

Viver em sociedade,as regras e rótulos que a mesma impõe.

Engraçado perceber que sempre nadei contra a maré, não sou do tipo que compra o que está na moda, compro o que tenho vontade sendo "a bola da vez ou não".

Nunca me importei muito com estereótipos, talvez porque meu trabalho imponha tantas regras disciplinares, de condutas e até perfil que na vida pessoal acabo fugindo dos padrões e confesso que sou feliz assim.

Essa semana ouvi, "foca no que dá dinheiro moça"... Olha me perdoa, mas não foco não hein rs.

Não vou ser hipócrita. preciso sim de dinheiro como todo mundo, vivemos em uma sociedade que precisa dele para seu sustento e afins, mas não aceito como objetivo principal.

Na minha humilde visão tenho assuntos e questões muito mais importantes, posso sim "focar no din din" , mas não como objetivo principal de vida.

Sou do tipo que se me levar pra comer pastel na feira ou a um restaurante 5 estrelas, ambos terão o mesmo significado pra mim e é bem capaz que eu goste mais do pastel ... rs

Presenciei minha mãe sofrer dois anos com câncer e falecer aos 36 anos, idade que eu tenho hoje, então aprendi que existem fatos muito mais importantes do que as conquistas materiais.

Lembre-se que tudo o que for material um dia desmorona, de um jeito ou de outro "a casa cai", e se você lutou só por isso o que é que sobrará a sua volta?

Posso mencionar que conheço pessoas que tem o carro do ano, mas não tem saúde para dirigir o mesmo, ou até aqueles que estão conquistando espaço e status no trabalho, mas lágrimas escorrem pelo rosto no meio da multidão em meio a sua solidão.

Desculpem mas meus sonhos e objetivos vão muito além de levantar paredes. Quero sim minha casa, meu carro, ir ao cinema, viajar e blá blá blá, mas quero antes de tudo ter tempo de cuidar das pessoas que amo...

Quero acima de tudo fazer a diferença na vida das pessoas que me permitem isso...

Quero sim amar, amar e amar incondicionalmente...

Quero ter com quem partilhar minhas conquistas, com quem planejar estas conquistas e lutar por elas de mãos dadas, fortemente...

Quero momentos que me engrandeça a alma, que façam meu coração sorrir, que as lágrimas sejam de êxtase puro de realização e plenitude. Isso é o que irei levar para a "vida extra", todo o mais vai ficar aqui.

Quero a intensidade de todos os momentos, quero poder fazer sorrir os que amo, surpreender...

Quero fazer valer a pena cada minuto que estiverem ao meu lado, quero cumprir minha missão com o coração em paz e amando incondicionalmente... "Vida toda e vida extra".

Quero ter tempo para que não exista duvidas de que o amor existe sim e é real em mim, seja pelo meu trabalho, família e principalmente pelo homem da minha vida.

Então eu foco no que me faz feliz e preenche o vazio.

É assim que vivo, é assim que escolhi, é assim que sigo meu caminho, amando incondicionalmente.

"...Antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)


Nenhum comentário:

Postar um comentário