domingo, 24 de maio de 2015

50 tons e seus irmãos

É eu sei demorei para escrever a respeito, mas tinha tanta gente falando já que não via sentido em ser apenas mais uma, mas como costumo dizer acho que sou a única no mundo que não gostou da trilogia 50 tons de cinza.

Na verdade não gosto dele e nem de nada do gênero, eu explico...

Primeiro que não gosto da ideia de para ser amada a mulher ter de ser submetida ao limite da submissão e não estou me referindo a fetiches não, me refiro ao comportamento diário.
“Mas Ci e o carro e tudo que ela ganhou?”  Desculpe não estou a venda.

Tratar a mulher como objeto que se usa e descarta é nojento, “ ahhhhh mas ele se apaixona por ela depois”... eis a questão, humilhe-se e terá o meu amor ... me poupe sociedade.

Sobre contos eróticos não vejo a menor graça, amo escrever mas “na boa” não me realizo sexualmente em contos que são apenas palavras amontoadas que podem se perder e ser direcionada a qualquer pessoa.


Se for pra sentir algo que seja intenso, se for pra viver algo que seja real.

Um comentário:

  1. Eu tbm não gostei desse filme E desse livro. Parece mais uma doidera de preferir ser tratada feito lixo do que morrer virgem. É uma coisa bem estranha. Não tem nexo. Tipo:NENHUM NEXO essa trilogia deles. Sinceramente, precisa de muita falta de amor próprio pra gostar de um troço daquele.kkkkk

    ResponderExcluir