segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nada perfeita...

Pois é não sou perfeita e nem busco isso em ninguém. Sou uma mulher de atitudes e sentimentos intensos, mas erro como todo mundo, por isso não tenho direito de julgar, mas quando erro sou humilde o suficiente para me desculpar, cabe ao outro ter a humildade de aceitar ou não. Apenas busco não fazer ao outro o que não gostaria que fizessem pra mim.

Jamais viraria as costas pra alguém que precisa de ajuda...

Julgamentos são fáceis de serem feitos quando escondemos de nós mesmos a nossa verdade, apontamos no outro algo antecipadamente para justificar nossas escolhas, certas ou erradas não importa.

O que acontece é que somos reflexo um do outro e a mulher sempre será o reflexo do seu parceiro, não há como fugir disto.

Andei me escondendo nos últimos meses, tentando ficar quietinha em um cantinho tentando amenizar algumas dores, perda total de tempo, mas pelo menos eu tentei... Algumas decisões neste período foram tomadas e fui muito julgada por isso, mas existem dores que palavras não expressam.

Hoje muita coisa mudou diante de alguns fatos da semana passada, escolhas que já não tenho direito a fazer, irá acontecer e pronto.

Mas enfim, enquanto isso vou vagando pelo mundo a procura do meu melhor sorriso, a procura do "fazer sentido", dançando como se fosse a ultima vez, vivendo como se fosse a ultima vez.

Quem me acompanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário