segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O que eu quero? Segue a "receita"...

Ao contrario da maioria das minhas amigas eu gosto sim da intensidade ao extremo, gosto de estar grudada, juntinho com meu namorado o tempo todo, sim sou carinhosa, romântica e até exagerada as vezes, rs. Gosto de cuidar, de mimar, de surpreender.

Quero sair pra dançar, comer, ir ao cinema, passear no parque, ou simplesmente não fazer nada, passar horas deitada assistindo um filme, ou jogando conversa fora, na verdade amo essa segunda parte.

Mando mensagem, e-mail, ligo, paparico mesmo... 

Não quero a perfeição, não busco a perfeição, isso não existe. Na verdade quero alguém que bagunce tudo, que me faça rir e sonhar, que tenha um milhão de defeitos porque eu também tenho um bilhão deles. Mas que acima de tudo tenha a verdade no olhar, que me faça sentir que sou especial e não apenas mais uma na vida ou na cama dele. Quero alguém que eu possa me ver em seus olhos.

Quero as mensagens na madrugada, o "bom dia" que me faz sorrir todas as manhãs e o "boa noite" que me faz sonhar.  Quero sair correndo pra encontra-lo quando a saudade sufocar não importando o dia ou a hora.

Quero alguém que faça a diferença, que mude meus dias, complete minhas noites, que possa colorir um dia cinzento da "tpm".

Eu sinto saudade em poucas horas e não quero ter receio em demonstrar isso. Quero sair da rotina, poder ser menina pra ser cuidada e ser mulher para cuidar.

Quero alguém que questione mas que também aceite meus questionamentos, alguém que não siga os padrões da sociedade, quem entre de verdade na minha vida, nada pela metade, nada morno, quero alguém que fale o que sente mas que também demonstre isso e acima de tudo alguém que cumpra e honre tudo o que me prometer.

Quero ser surpreendida a todo momento pra que a vida tenha ainda mais brilho.

Não quero muito, quero o essencial, o simples mas intenso e de verdade, quero sim o infinito do sentimento em meio a uma sociedade que vive de mentira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário