sábado, 13 de setembro de 2014

Você é capaz de tudo?

A maioria costuma dizer que quer se relacionar com alguém que a trate assim ou assado, colocando exigências para se permitir envolver, mas é aí que vem o grande engano.

O amor verdadeiro não se pede explicações, não se exige, apenas se vive, sente, se permite...

Quando se ama você pensa no bem do outro, pensa em como agradar, surpreender, desde mensagens simples no meio do dia, a um bom dia ou boa tarde inesperado entre o tumulto do trabalho, até um presente fora da data, algo especial não pelo valor material mas por algo que demonstre que é especificamente para ele, pensando nele, com a cara dele.

Quando se ama você quer cuidar, dar colo, carinho, estar perto de um jeito ou de outro, sem seguir regras de horários ou dias da semana, a saudade bate e você sai correndo para mata-la, sem problemas com distância ou qualquer outra coisa, como se nada fosse mais importante do que olhar nos olhos dele, como se nada fosse mais importante do que sentir o abraço dele, não existe nada mais importante que deitar no peito dele e sentir o calor do seu corpo e sua respiração.

Quando se ama você não tem pensamentos egoístas do que quer pra si, porque no amor nada é para si, tudo é para o outro, como disse sabiamente Chico Xavier, "o amor é o esquecimento de si mesmo."

No amor tudo o que você quer é ver o brilho nos olhos dele ao te observar, é ver o sorriso tímido e sincero que surge quando te olha, você quer vê-lo feliz e é capaz de tudo para que isso aconteça.

Pena a maioria ainda ter pensamentos contrários a isso, preocupados com o que vão ganhar em troca, se eximindo de viver um sentimento verdadeiro e único, pensam sempre no que querem que aconteça ao redor do próprio umbigo e perdem a oportunidade de amar e ser amado. Como disse Mauricio de Castro, "o amor não pode esperar".

O amor verdadeiro, único e incondicional é um só, ele é perfeito, nós humanos não somos perfeitos, milhões de defeitos, mas o amor sim é perfeito, sublime e eterno em qualquer circunstância...

Nada de "amores momentâneos"...

Paixão arrebatadora que te faz subir pelas paredes, mas que acima de tudo se resume na palavra mais perfeita que há... AMOR!

Eu amo... E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário