Pouco a pouco vamos vivendo, mas não gosto disso, gosto da intensidade das coisas, da intensidade da vida.
Tenho muito defeitos óbvio, mas sigo em busca do meu lugar ao sol... Uma vida de grandes decepções ainda estou de pé, lutando e buscando encontrar forças mais uma vez.
Sim por vezes quis fugir, tentei sumir, mas nada adiantou. Apenas fui percebendo quem é quem ao meu lado. Muito cansada de tudo isso sim, pois com certeza sou um E.T nesse mundo maluco, onde joga-se com o sentimento alheio, onde jogam pessoas fora e guardam coisas, onde a futilidade e as relações superficiais aumentam mais a cada dia.
As vezes me sinto perdida porque não sei lidar com esses falsos sentimentos. Sou de verdade, meu olhar prova isso e como é difícil lidar com os que não são. Faltam forças, pois sugam nossa energia, humilham, desprezam e maltratam quando um dia antes diziam te amar.
Que sentimento é esse que se esvai quando você não faz o que o outro quer?
Sociedade covarde, dos que nunca terminam o que começam, dos que humilham pra se sentir melhor, dos que fogem das responsabilidades e consequências dos seus atos... sociedade em que suas atitudes não são coerentes com suas falas...dos que prometem e não cumprem.
Sociedade que vende sua imagem de forma errônea...Sociedade que me envergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário