quinta-feira, 19 de junho de 2014

Necessidades...

Você se vê cercada de possibilidades, mas permanece presa ao que prometeu, permanece presa as palavras que falou e ao que tudo o que viveu significou.

Não é vivendo do passado e sim sendo fiel e honrando o que disse. Princípios...

As possibilidades se mantém presentes, o que você almeja, talvez...

Alguns te questionam, te fazem repensar e apesar de toda a turbulência mental, o que está no coração é ainda mais forte do que se imagina. E como tirar da cabeça o que não saiu do coração?

Independente disso observo e analiso comportamentos, sempre fui assim, não como julgamento, mas acredito que como educadora acaba sendo mais forte e nem percebo que estou analisando rs.

Por vezes a minha paciência vai caindo por terra, muitas palavras e cuidados com segundas, terceiras e quartas intenções... mas o mais irritante é perceber que o cuidar não está apenas associado a preocupação com você, não existe a preocupação dentro do seu estilo de vida daquilo que é o melhor pra você dentro de suas escolhas mas sim dentro daquilo que se acredita ser o melhor de modo generalizado.

Não sou melhor do que ninguém e até me acho um E.T nesse mundo, mas porque é tão difícil me enxergar de verdade?

Buscam em mim aquilo que acreditam ser o melhor pra si, ou melhor, pra todos, mas temos individualidades, todos somos diferentes, com escolhas diferentes.

"Cuidam" de mim da maneira como querem pra vida deles, e o que eu quero ou o que escolhi?

Não me pergunte, não me questione, não vou responder...

Como saber???

Pare de apenas me olhar...

Quando puder me enxergar... Vai saber...




domingo, 15 de junho de 2014

Metade...talvez...

Sempre se ouve dizer que cada um de nós tem uma missão aqui nesse planeta, e realmente acredito nisso.

Por anos trilhei um caminho profissional, não me arrependo e amo muito o que faço, já a vida pessoal é completamente oposta, e por isso vou abrindo mão, abdicando, tentando assim minimizar acontecimentos, situações e honestamente lágrimas.

Se for pensar no que me cerca nesse aspecto e experiências, talvez deseje nunca mais sair da cama pela manhã, a vida tem me cansado bastante e vou aprendendo a cada dia mais me eximir de sensações e vivências.

Por outro lado, sinto a alegria e a satisfação em realizar os sonhos das minhas alunas, em ajuda-las a se descobrir e se superar, emoção que não tem preço, fazendo as feliz em suas realizações, descobertas e superações.

Entregando minha vida ao trabalho, me afogando e afundando em trabalho...

No palco entregando minha alma, meu coração, minha essência...

Metade felicidade e a outra... não sei.