domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva... Acho que não quero...

Todo ano faço um balanço de tudo o que aconteceu, as metas cumpridas, objetivos alcançados, o que ficou pelo caminho, muitos agradecimentos, enfim, toda aquela minha intensidade que todos já conhecem...

Esse ano tudo está diferente em mim, sim muitas metas cumpridas e objetivos concluídos, 90% eu diria, o que na minha opinião é uma porcentagem ótima.

Ainda assim muita coisa mudou, mas mudou dentro de mim... Tem um vazio que me persegue há alguns meses, o sorriso estampado no rosto mas o olhar hoje entrega a verdade. 

Confesso, estou com medo, pela primeira vez tenho medo de que o ano novo aconteça, tenho medo do que ficou parado neste ano de 2013, medo que não me acompanhe em 2014.

E então vão dizer que o que é meu virá ao meu encontro e todo aquele blá blá blá de quem empurra a vida com a barriga.

2013 foi um ano atípico, senti felicidade ao extremo como também tive os piores dias da minha vida, maluco isso ne?! Mas mesmo assim confesso, não sei se eu quero que o Ano Novo venha...Tenho medo do que virá ou não com ele.

Vazio... Sentimento que hoje faz parte de mim de uma maneira inexplicável e mais intenso a cada dia.

Feliz 2014??? Será?!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Seu Natal de acordo com sua verdade...

Olaaaa pessoasss, sim em sampa já pra passar o Natal com a família e depois se tudo der certo estrada novamente...uebaa rs.

Todos os anos posto um mega texto em minha pagina do facebook marcando alguns amigos, mas esse ano resolvi  fazer diferente em todos os sentidos.

Vou usar o blog novo, e então quem realmente se interessa ou se importa vai acessar aqui.

Muitas fases intensas neste ano, extremos mesmo, mas agradeço  todas as conquistas, as perdas e livramentos, grandes acontecimentos neste ano, em alguns momentos faltou-me força, mas o que importa é que estou aqui ainda, lutando...vivendo...de alguma forma.

Natal... nascimento do meu Senhor, do Rei dos reis, do Único. Dia mais importante de todos os outros existentes, mas também época de muita hipocrisia, então não vou seguir o mesmo rumo. Como assim? Eu explico...

A pessoa passa o ano todo com mentiras, com manipulações, vivendo de máscaras em sociedade, se fazendo de bom moço ou boa moça, com uma latinha de cerveja na mão sorrindo e sorrindo, mas no intimo de sua vida, maltrata, usa, joga, mente, e todos os outros afins do mal mas quando chega o natal veste sua melhor mascara e sai desejando amor e paz a quem encontra pela sua frente. Urghhhhhh... Vai me enojando.

Por isso esse ano quero sim agradecer todo o carinho recebido e não há palavras para retribuir, mas meus votos este ano é pra que você receba de acordo com o que tem em seu coração. 

Deus te conhece e só Ele te abençoa, só podemos oferecer aos outros aquilo que temos, portanto que Deus te abençoe abundantemente de acordo com a verdade do seu coração.

Sem hipocrisias...FELIZ NATAL!!!!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Quem é você?

Sua imagem, o que você diz ou luta para que o mundo acredite sobre quem você é... Nada disso importa.

Quem é você entre quatro paredes  no seu intimo, com sua família, quem é você com as pessoas que te querem bem ou os que e amam?

Quem é você com seu caráter e integridade, com tudo o que diz e faz com o mundo que gira sua volta?

Quem é você nas mensagens ocultas de suas redes sociais?

Ainda que se esconda do mundo, um dia a máscara cai e quando isso acontecer vai doer. Porque terá que olhar no espelho e enxergar a "mentira" que você é.

Nossa calma ne?! Palavras pesadas...  ok vou pegar mais leve rs

Cabeça a mil por hora, organizando os pensamentos e reflexões e ainda há tanto a se fazer. E você vai ficar aí parada olhando o rio passar?

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Passado que nada... Meus sonhos me mantem viva

Não é viver de passado, mas é ter a plena certeza do que se quer. Estar convicta do caminho que trilhou, dos valores e dos sonhos que te mantem viva.

Nossos sonhos são o alimento da nossa alma, sem ele ainda que continuemos estaremos mortas. Desistir é sempre a opção mais fácil, sim, eu também já tive vontade de desistir, mas não só de uma situação, quase desisti de mim mesma, mas percebi que é isso que os fracos a minha volta querem, que eu desista, querem olhar e dizer ..."Eu te avisei..." HAHAHA  para eles, olha eu aqui, em pé, lutando, amando e mais "viva" do que nunca.

Tenho sonhos, tenho metas e vou cumprir, vou conquistar, meu caráter, minha honra e minha essência.

Virar as costas é fácil, se doar, dar as mãos, ajudar de verdade, estar perto independentemente das circunstancias, isso sim é lutar, isso sim é amar, sonhar...viver!

Eu sonho... Eu vivo...Deus honra!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Caminhando contra a multidão

Bom galerinha hoje a mente está a mil por hora, então vamos tentar organizar os pensamentos aqui...

Primeiro quero agradecer os recadinhos e mensagens recebidas, continuem comentando, criticando, elogiando, sugerindo, ajudem a construir esse cantinho e mais uma vez obrigada.


Fico no meio da multidão, apenas observando, sempre foi assim, quando menos percebo já estou analisando o comportamento humano e por vezes me frustro, é obvio.

As maioria, não lê e sai comprando uma ideia sem raciocinar a respeito, gente pelo amor um pouco mais de conteúdo, um pouco menos de hipocrisia e mediocridade.

E quanto mais me aprofundo e me proponho a conhecer as pessoas mais me decepciono, sim vou me sentindo uma estranha no ninho. Sabe aquela historia de não fale bobagens sobre assuntos que tenho prioridade que vou rebater até o fim?! Pois bem... se não entendo me calo, do contrario vai ter que me aturar falando rs. Não consigo ser inerte ao que não tem o menor sentido.

Mulheres acordem!!! Até quando vão aceitar ser tratadas apenas como fêmeas? Todo esse feminismo é uma grande farsa, estão aceitando ser ridicularizadas, tratadas como objetos, será que realmente não tem nada a mais a oferecer? Me perdoem, sexo é bom sim!!!Obvio!!! Mas é só isso? É esse mesmo o caminho? É por isso que lutaram por um espaço na sociedade? Fêmeas e machos no cio é o que tenho visto.
Pessoas queridas do meu coração... ofereçam mais, sejam mais. Façam a diferença, contribua, acrescente.

Sim se satisfaça, realizem seu homem, mas almeje mais que isso, muito mais que isso. Do contrário os relacionamentos continuarão sendo descartáveis e seremos uma sociedade frustrada em si mesmo. Estamos nos tornando descartáveis na vida um dos outros e isso não é bom, obvio que não é.

Quem não gosta de ser desejada, claro que gostamos, queremos ser desejadas pelo nosso homem, mas como parte de um relacionamento que tem alicerces pra se sustentar além disso.

Me entristece ver o caminho que nossa sociedade escolheu, mas ainda assim vou continuar caminhando contra essa multidão, que apenas aceita e consome o que a maioria diz que é bom. Como saber o que é bom? Pense mulher! Pense homem! Somos animais racionais ou irracionais? Tenho minhas duvidas viu...